Jovem com CNH cassada foge de barreira e é detido com porções de maconha em São Pedro do Sul

Rafael Menezes

Jovem com CNH cassada foge de barreira e é detido com porções de maconha em São Pedro do Sul
Porções de maconha foram apreendidos com o jovem. Foto: Brigada Militar (Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi detido pela Brigada Militar por volta da 1h de segunda-feira (20), após não obedecer a ordem de abordagem e ser flagrado com porções de maconha na Rua Expedicionário Almeida em São Pedro do Sul.

A abordagem se deu após os policiais receberem denúncia anônima através do telefone 190, de que o jovem estaria transportando a droga até o Balneário Passo do Julião.

Durante a tentativa de abordagem, o jovem que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e conduzia uma motocicleta, tentou fugir cometendo diversos crimes de trânsito até ser detido.

O veículo foi recolhido pelo guincho e o proprietário irá responder criminalmente por permitir que pessoa não habilitada conduzisse o mesmo em via pública.

A droga que estava com o suspeito foi apreendida e o jovem irá responder pelos crimes de posse de entorpecentes e direção perigosa.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Conheça as opções de bebidas que você vai encontrar na La Grand Folie Anterior

Conheça as opções de bebidas que você vai encontrar na La Grand Folie

Vitrine de loja é quebrada em tentativa de furto em Agudo Próximo

Vitrine de loja é quebrada em tentativa de furto em Agudo

Geral